DEPOIS DE UM INVERNO RIGOROSO ONDE NÃO TREINEI O QUE DEVIA E COMO DEVIA, INSCREVI-ME NO MINIFONDO.
TENTAR UM TOP 10 NO MEU ESCALÃO E UM TOP 50 NA GERAL ERAM OS MEUS OBJETIVOS. NO ENTANTO, ESTA MALTA ESTÁ A ANDAR MUITO BEM, MUITO FORTE E POR ISSO, FIQUEI CLASSIFICADO NO 17º LUGAR NO MEU ESCALÃO (MASTER B) E 77º LUGAR NA GERAL.
NÃO FOI O QUE AMBICIONAVA MAS ACABOU POR SER BOM.
QUANTO À CORRIDA EM SI, VOLTEI A FALHAR NO ARRANQUE. ESTAVA PRATICAMENTE NA LINHA DA FRENTE E NÃO CONSEGUI TIRAR VANTAGEM DISSO PORQUE, CONTINUO A TER PROBLEMAS NO ARRANQUE DEVIDO AOS RECEIOS QUE TENHO COM AS POSSÍVEIS QUEDAS UMA VEZ QUE É A PARTE DA CORRIDA QUE MAIS TENSÃO E NERVOSISMO PROVOCA POIS TODOS QUEREM CHEGAR Á FRENTE E POR ISSO ISSO CAUSA IMENSA CONFUSÃO.
AO KM 3/4 SENSIVELMENTE JÁ COM O PELOTÃO ALGO ESTICADO COMECEI A METER O MEU RITMO E A SALTAR DE GRUPO EM GRUPO.
A PRIMEIRA GRANDE DIFICULDADE DEU-SE NA SEPARAÇÃO DOS "FONDOS"... UMA SUBIDA ÍNGREME À QUAL EU ME SENTIA BEM E POR ISSO FOI SEMPRE A DESCARREGAR E ASSIM TENTAR CHEGAR O MAIS POSSÍVEL À FRENTE DA CORRIDA.
DEPOIS DO ABASTECIMENTO AO QUAL NEM PAREI, FOI SEMPRE PREGO A FUNDO NUM ROMPE PERNAS TREMENDO ATÉ À META MAS, SEM ANTES REZAR AOS ANJINHOS NA ASCENÇÃO FINAL PELAS RUAS ÍNGREMES CABO SIMÃO E CASINO DA PONTE ATÉ AO QUARTEL MONTE DO PILAR ONDE O AMBIENTE FERVILHAVA E ESTAVA MUITO BOM.
POSTO ISTO OS MEUS PARABÉNS À ORGANIZAÇÃO QUE UMA VEZ MAIS ESTEVE BRILHANTE.
PEDALAR AO LADO DO ITALIANO MÁRIO CIPOLLINI, UM DOS MELHORES SPRINTERS DE TODOS OS TEMPOS E O RECORDISTA DE VITÓRIA NO GIRO D'ITALIA FOI INESQUECÍVEL :) AINDA TENTEI UMA SELFIE MAS A FILA DE ESPERA ERA ENORME :)
Sem comentários:
Enviar um comentário