sexta-feira, 31 de março de 2017

III TRAIL ESPOSENDE - 12/03/2017

AO CONTRÁRIO DO ANO PASSADO, O DIA ESTAVA COM SOL E SEM VENTO. 
SEM OS COMPANHEIROS DA EDIÇÃO II QUE POR MOTIVOS PESSOAIS NÃO PUDERAM ESTAR PRESENTES... LÁ TIVE DE COMER AS BOLAS DE BERLIM POR ELES... QUE PENA EU TIVE DE AS COMER... :)
O PERCURSO NÃO ERA DURO À EXCEPÇÃO DO PRIMEIRO QUILÓMETRO, QUE APRESENTAVA UMA RAMPA EM ESCADÓRIO TREMENDA E NADA DESEJÁVEL LOGO AO SINAL DE PARTIDA.
 ATÉ AO QUILÓMETRO 4 SENSIVELMENTE FUI SEMPRE BEM E COMO NÃO EXAGEREI NA SUBIDA DO ESCADÓRIO, PENSAVA EU QUE A COISA IRIA SER SIMPLES. ENGANO MEU. SUBITAMENTE COMECEI A TER DORES MUSCULARES E A PERDER GÁS. COISA MOMENTÂNEA PENSEI EU. MAS, QUANDO COMEÇAVA A SOLICITAR AS PERNAS PARA COLOCAR MAIS CARGA NA PASSADA, VI QUE NÃO TINHA FORÇA. ESTAVA VAZIO, COMPLETAMENTE SEM ENERGIA PARA GRANDES ANDAMENTOS. COISA ESTRANHA PORQUE NUNCA ME TINHA ACONTECIDO.
ORA CORRIA DUZENTOS METROS, HORA CAMINHAVA MAIS DUZENTOS E IRIA SER ASSIM ATÉ AO FIM. 
ESTAVA TOLO E SÓ PENSAVA COMO É QUE ME ACONTECEU. NO ENTANTO NÃO HAVIA NADA A FAZER SENÃO, TERMINAR A PROVA. O ÚLTIMO QUILOMETRO E MEIO FOI TERRÍVEL PARA CORRER COM TAIS DORES MUSCULARES MAS, COM A PENITÊNCIA DEVIDA DE MONGE, LÁ CONSEGUI TERMINAR A 3ª EDIÇÃO DO TRAIL DE ESPOSENDE QUE UMA VEZ MAIS TEVE UMA ORGANIZAÇÃO EXEMPLAR E LOGO COM DOIS ABASTECIMENTOS COM BOLAS DE BERLIM :)
O QUE VOCÊS PERDERAM :) :) :)





















PARA OBTER O TRACK GPS CLICA AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário