COM UM ARREPENDIMENTO ATROZ DE NÃO TER PARTICIPADO NA PRIMEIRA EDIÇÃO DO WOLFRAM TRAIL NAS MINAS DA BORRALHA, JUREI PARA MIM MESMO QUE NÃO PODERIA COMETER O MESMO ERRO ESTE ANO.
APESAR DE CONHECER BEM A ZONA, NUNCA ME CANSO DE LÁ IR. QUER SEJA EM BICICLETA OU, PARA PERCORRER OS SEUS TRILHOS PEDONAIS QUE NOS LEVAM A SUBMERGIR NA HISTÓRIA DAQUELA TERRA, NA HISTÓRIA DAQUELAS MINAS.
EFECTIVAMENTE NÃO FALTEI À SEGUNDA EDIÇÃO E, PARA SER EM GRANDE LEVEI A FAMÍLIA COMIGO.
O FILHO MAIS VELHO PERCORREU COMIGO O TRAIL CURTO DE 18 KMS E O FILHO MAIS NOVO ACOMPANHOU A MÃE NA CAMINHADA DE 12 KMS.
FOI UM PERCURSO ESPECTACULAR ENTRE OS DECADENTES ESPAÇOS DAS MINAS OU DO QUE RESTAM DELAS E DA NATUREZA QUE NESTA ZONA É FABULOSA. NOTA MAIS PARA O SECTOR DOS 91 TANQUES QUE TIVEMOS DE ULTRAPASSAR E DEPOIS AQUELES NÃO MENOS ESPETACULARES 700 METROS NO TÚNEL SOB A MONTANHA COM A ÁGUA A DAR PELAS CANELAS. FANTÁSTICO MESMO.
EM TERMOS ORGANIZATIVOS, NADA MAS MESMO NADA A APONTAR. UMA ORGANIZAÇÃO IMPECÁVEL QUE NÃO DEIXOU QUE NADA ESCAPASSE. PARABÉNS E PARA 2020 VOLTAREMOS A ESTAR PRESENTES :)
PARTIDA
NA TRANSPOSIÇÃO DOS TANQUES
À SAÍDA DO TÚNEL
PASSAGEM PELA LAVARIA NOVA
PELA SERRA DA CABREIRA
DE VOLTA À BORRALHA À ZONA E PASSAGEM PELOS QUARTOS NOVOS, COMPRESSOR E GRUPOS A e B
E PERTO DO FIM
OS BRAVOS DA DURA CAMINHADA DE 12 KMS
FELICITAÇÕES AO MEMBRO MAIS NOVO A CONCLUIR A CAMINHADA
NUM UNIVERSO DE 205 ATLETAS PARTICIPANTES NO TRAIL CURTO O PRÉMIO E A CLASSIFICAÇÃO É O QUE MENOS IMPORTA NO ENTANTO, O QUE FICOU REGISTADO OFICIALMENTE FOI UM 108 LUGAR NA GERAL COM O TEMPO DE 2:55:12 , NA CATEGORIA MASTER 40 O MONGE FICOU-SE PELO 23º LUGAR.
NADA MAU PARA O JOVEM MONGE QUE FEZ NESTA PROVA, A SUA PRIMEIRA PROVA DE TRAIL RUNNING
Sem comentários:
Enviar um comentário