quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A MINHA VOLTA DO DIA 01 DE FEVEREIRO DE 2002

Mais um fim de semana que passou e mais um sábado que tive de pedalar sózinho mas, paciência e com algum esforço psicológico lá fui eu subir o Monte de São Pedro Fins. Hoje, não houve quedas mas sim, uma novidade. pois é, foi a primeira vez que levei a minha Focus para os trilhos minhotos já que o terreno "dela" tinha sido somente o algarvio e dado a grande diferença de declives, trilhos, solo etc, até nem se portou mal.


como andava perto de casa e o tempo embora não chuvoso mas algo nublado, aproveitei para descobrir uns caminhos até então desconhecidos para mim. não me dei mal mas, não me livrei de ter de voltar para trás em busca de uma nova saída. foi divertido apesar de estar sózinho.
           

Sem comentários:

Enviar um comentário