quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A MINHA VOLTA DO DIA 11 DE JANEIRO DE 2009

Hoje, como não havia saída com os CISTERBTT OS MONGES DA BICICLETA, fiz-me sózinho aos trilhos serranos com a vantagem de ter a neve como companhia. apesar do sol, a manhã estáva fria, bem fria e tudo o que era suposto ser água, estáva completamente transformada em gelo e foi precisamente ao passar (e não havia como contornar) um fio de água que se encontrava gelada, dei o meu primeiro malho e isto a 1 km de casa. pensei em regressar mas como a vontade era tanta em pedalar, ignorei a dor e lá fui eu serra "à cima". no entanto, quando me preparava para fazer a última curva em paralelo para entrar na terra, eis que visito novamente o frio chão em forma de gelo. pois é, novo malho mas nada que demovesse a vontade de pedalar.

enquanto subia e descia os trilhos do Monte de São Pedro, deliciava-me com paisagens belas e com neves, com verdejantes campos vestidos de branco e claro trilhos cheios de neve.

Sem comentários:

Enviar um comentário