quarta-feira, 1 de setembro de 2010

VOLTA PELA MINHA TERRA (08/12/2009)

depois de um final de tarde no dia anterior, cheio de adrenalina, eis que levei a bina novamente para os trilhos numa volta simples e curta. até são pedro fins, encontrei pelo caminho, os camaradas dos pedalares e muitos mais bttístas que escolherem esta manhã para pedalar por estas zonas. a manhã era mesmo de btt e nem as pistas de dawnhill escaparam tal era a afluência de dawnileiros. chegadados a são pedro fins, fui "á minha vida" enquanto que o pessoal dos pedalares e os restantes bttístas que os seguiam rumaram á geira romana via santa cruz. já na ponta final das minhas pedaladas e quando tirava umas fotografias, fui "encontrado" por mais um grupo de bttístas, estes de vila verde.

termas e hotel
início da ascensão ao monte de s. pedro

o encontro com os bttístas de amares,braga,palmeira,vila verde e outros locais...


uma foto com algum do pessoal

para ganhar forma, uso a minha humilde FOCUS que se portou muito bem

cister monge tony soares sobre um cruzeiro de motivo gótico


solitária mas não sózinha
as chuvas fizeram rebentar novas nascentes
no bosque em que a harmonia é total

muita água caía das levadas
já tinha passado por ali
E POR ALI TAMBÉM...
os horrores deste verão

estáva a divertir-me

uma quinta grandiosa abandonada

um novo renascer
o grupo de vila verde
o perfil da volta








Sem comentários:

Enviar um comentário