quarta-feira, 1 de setembro de 2010

VOLTA PELA MINHA TERRA (24/01/2010)

 depois de um final de sábado muito chuvoso, estáva visto que ia passar um domingo sem montar na bina. no entanto não foi que aconteceu.
acordei com uns fortes raios de sol a iluminarem o quarto e a convidarem-me para enfim, poder afinal montar...a bina.
como a manhã já ia longa, dei apenas uma volta de 25km.curta mas boa e como sempre divertida.

o sol matinal regava com alegria as populações

um grupo que descia de s. pedro

com sol, desenhava-se no chão a minha sombra
eu, sempre com a mesma mania de me armar em bttísta
o lindo verde cristalino dos campos
as águas da serra são boas e fresquinhas
os típicos espigueiros minhotos

este miúdo disse que tinha uma bicicleta bonita e por isso, deixei-o dar uma volta.ficou todo contente
o monge quase no fim da sua penitência
kilometragem final





Sem comentários:

Enviar um comentário