quarta-feira, 1 de setembro de 2010

VOLTA PELA NOSSA TERRA (07/12/2009)

depois de dias e dias sempre a chuver intensamente , eis que encontro um dia nublado mas sem chuva ou indícios disso para poder colocar a bina nos trilhos.

tarde saí eu de casa rumo ao infinito das montanhas. o céu estáva carregado de nuvens mas a vontade era enorme em pedalar e não me importei. pôs-me a caminho mesmo sem companhia.
o momento é de má forma e por isso tinha de fazer um precurso para começar a adquirir a mesma. então fiz montanha e da pesada e depois, sempre a rolar por estrada. sim, podia ter feito o contrário mas aí a adrenalina era nula.
a volta teve das sua perspicásias e depois de me enfiar num trilho pela peimeira vez, eis que me deparo no alto da montanha em Chão Grande já de noite serrada. de kit de iluminação montado, lá fui montanha abaixo a gritar para a noite, para o infinito do céu. uma loucura sim, mas um verdadeiro espetáculo.

uma grandiosa quinta abandonada...
 

o Cister Monge Tony Soares


ui, ainda vou para aqueles lados...


e vou passar ali ao fundo

a chegar a Chão Grande, tive a última oportunidade p tirar duas fotos ainda com alguma luz do dia


já a noite ia bem escura, cheguei a Bouro. na foto a sede dos CisterBTT


A ESTATÍSTICA DA VOLTA






Sem comentários:

Enviar um comentário