quarta-feira, 1 de setembro de 2010

VOLTA PELA MINHA TERRA COM NEVE (13/01/2010)

pois é, como o tempo se fazia sentir frio e muito chuvoso, não combinei nenhuma volta com os monges.no entanto, acreditando que a manhã podia até estar risonha, lá coloquei o despertador para as 08h30. a noite, passou-se sem prolemas e chegada a hora do despertar, deparo-me com um tempo deprimenteCHUVA.nada a fazer. voltei a colocar os cobertores para cima do corpo.volta para um lado, volta para o outro, não me sentia bem e resolvi dar nova olhadela no tempo quando para meu espanto estáva a NEVAR...nem queria acreditar. visto tal cenário, demorei 2 minutos a equipar-me, olear a bina e zás para os trilhos:hehe
o frio mantinha-se mas o cair da neve dá-va uma pica do caraças e quanto mais subia, mais intensa era. chegado ao topo do Monte de são Pedro, encontrei alguns camaradas dos Pedalares que por lá passarinhavam pelos trilhos cobertos de branco



Sem comentários:

Enviar um comentário